15 de abril de 2011

Quanto tempo!


Estamos em plena evolução e descobertas, com tantas novidades, e assustador acreditar que podemos ficar para trás, Nossa!! isso me faz pensar na teoria de Darwin, "a origem das espécies através da seleção natural". E assustador pensar que você pode ser a tal giravifinha de pescoço curto e com a oferta de alimentos no topo de árvores, você fica ou com as migalhas concorridas que possam cair ou acaba desaparecendo. Meu Deus!!! porque pensar nisso, já que o meu assunto e para dizer o motivo de ter ficado tanto tempo sem postar nada no blog! O motivo de ter ficado tanto tempo longe do blog não sei exatamente, foram tantas as coisas que aconteceram no decorrer desse tempo, acredito também que por ser uma ariana nata, faço mil coisas ao mesmo tempo e muitas delas acabam ficando inacabada. Sei que este pode ser um defeito, estou tentando melhorar. Algo que não deixei de fazer foi as minhas pinturas, realmente esta e a atividade que descobri e que passei a amar.
Vou escrever pouco a cada dia, pois sei que ficar horas lendo blogs e meio chato ainda mais quando você não conhece a blogueira, dessa forma espero ir despertando o interesse de algumas pessoas. Colocarei imagens de obras minhas. Quero ressaltar que pinto amadoramente, não sou uma profissional. Pinto para distribuir meus sentimentos em cores e dessa forma, deixar a minha vida mais colorida e cheia de sonhos e equilíbrio.

Nenhum comentário: