1 de maio de 2011

O meu dia do trabalho

A 9 anos atrás o 1ª de maio deixou de ser para mim somente a comemoração do dia do trabalho, e passou a ser o dia em que voltei a sonhar com um amor e uma relação verdadeira entre um homem e uma mulher.
Como em todo inicio de relação, tudo e novo, vamos desvendando um ao outro, o desejo de ficar juntos se torna cada vez mais necessário.
Passamos a compartilhar nossa força e nossa fragilidade, baixamos a guarda, andamos de mãos dadas, a todo momento olhares se cruzam e declaram amor sem a necessidade de falar uma palavra como telepatia.
Você passa a ser único(a) na vida do outro(a) e ele(a) passa ser único(a) na sua. Ou pelo menos se sente assim.
Acredita ter feito a escolha certa na sua vida, tudo se mostra perfeito.
Você e envolvido(a) em declarações de amor eterno, em quanto e amado(a) desejada, quando sai a rua não olha para o lado segue seu caminho tendo a certeza que existe alguém que nutre por você o mais verdadeiro amor.
As dificuldades do dia dia são enfrentadas com mais leveza, as soluções de problemas são solucionados sem atropelos.
No entanto quando você esta totalmente entregue, envolvida, vem o grande baque, descobre da maneira mais sórdida e cruel que não era a única.
Foi cativada e agora!!!
Bem existia ainda muito amor, e a compreensão tem de existir.
Mais infezlismente como uma soldado Britânico passei a ter minhas armas em punho e ficar mais desconfiada, menos entregue.
O pensamento passa a ser, agora estou sozinha, vou viver esta relação como se ela pudesse acabar amanhã, dessa forma sofro menos.
Certo errado, pouco importa, a defesa e mais importante nesse momento.
Com o passar do tempo percebe que estava certo, a profecia cumpria - se.
No momento mais fragíl da sua vida, fica sozinha.
Hoje me sinto de luto, acreditando menos nas pessoas, mais não deixando ser infectada pela amargura.
Melhor guardar o 1ª de maio como uma data onde pude me sentir única e querida.
O resto e guardar como experiência de vida um dia poderá servir.

Um comentário:

Amor...Sempre Amor! disse...

Minha querida Fada saiba que voce nunca esteve só, e nunca estará, amores vem e vão, mas o unico amor que é eterno e verdadeiro em nossas vidas é o de nosso Deus!!!Ele se compadece de nossas dores, nossas afliçoes e frustrações, mas também vibra quando estamos satisfeitas e felizes. Guarde sim essa experiência de vida, pois assim como vc teve momentos ruins ao lado dessa pessoa também teve momentos que te fizeram crer que naquele momento voce era a mulher mais feliz do mundo. Continue sorrindo para a vida e para a sua "ARTE" e para as pessoas que te querem bem que consequentemente um novo amor surgirá.
Voce tem seu brilho próprio, sua luz irradia e tenha certeza que voce é uma benção em nossas vidas!
Sempre te admirei pela sua grandeza de espiríto, pela sua vontade de viver!
Te amo em Cristo Jesus! e tenha certeza de que tem sempre algo bom te esperando, vc merece ser muito amada!!!beijo grande.