8 de agosto de 2011




Há muito tempo conhecemos inúmeras teorias a respeito do pensamento e todos nós, sem exceção, sabemos que devemos ter pensamentos positivos; pelo menos é o que todos dizem.
Todos sabemos, no entanto, que existe uma imensa dificuldade no controle desses pensamentos. Certamente é no corpo astral/mental que residem todos os obstáculos que enfrentamos em nossas vidas. Controlar meus pensamentos, e difícil e acredito que para uma infinidade de pessoas, sempre dizemos: "não consigo ter pensamentos positivos", "sempre sou invadido por pensamentos negativos", e assim por diante.
No entanto como trabalhar estas emoções e sentimentos, se somos bombardeados todo momento com situações de culpa, incapacidade, entender que o tempo e implacável, ele deteriora o corpo, deixando como positivo, uma vida de experiências.
Dessa forma nós resta agarrar e governar nossa vida com coragem enfrentar os obstáculos que nela encontrar, nunca seremos os únicos nessa luta, no entanto o que nós vai diferenciar será nossa capacidade de trocar experiência, de reconstruir nossa vida a todo o momento, de redescobrir talento que nunca pode ser explorado.
Convido a todos a parar e organizar seus pensamentos em uma nova direção, se por alguns minutos forem consumidos pelos pensamentos negativos, pense em algo que deseja muito fazer, aprender, conquistar.
Sei que é difícil deixarmos pequenos pensamentos e atitude para trás. Lembre-se que nossa mente é uma grande construtora de ilusões.


Nenhum comentário: