14 de maio de 2011

Cronicas Do Giovani

Meus amigos bebes
Quando nasce um novo bebe na família é uma euforia, diversas pessoas querem contribuir para o nosso bem- estar, é palpites a toda hora. Cada um!!! Assombroso!! Acreditem.
 Algum tempo atrás inventaram de me dar um chá, disseram que era pra acalmar. (camomila).
Imagina!! eu com pouco mais de 2 meses de vida e já obrigado a ingerir alucinógenos.
Fiquem atentos amiguinhos, pois quando menos esperar, estaremos roendo as unhas, assaltando a geladeira e assistindo repises no corujão.
Isso sem dizer quando resolvem dialogar com agente:
Olha o nené da vovó (titia, titio, madrinha), por ai vai, o nené ta bonzinho, o nené isso o nené aquilo.
Fora que tudo isso é dito em meio a gestos e vozes irritantes.
O que faço?! Fico olhando a cena, caras e bocas dessa gente estranha de cara grande nariz pontudo e sorriso largo, balançando a cabeça pra lá e pra cá, como boneco de mola, em pouco tempo observo vários bonecos a minha volta, olhando para mim como se eu fosse um bichinho em extinção.kkkkk`um urso branco do artico.
Tem mais! quando estou na minha meditação ( dormindo), correm a todo momento para ver se esta tudo bem, colocam a cabeçona proxímo ao meu rostinho para ver se estou respirando, quando resolvo revelar me chorando, reclamam que não sabem o que esta acontecendo, resolvem apertar - me, tiram-me as roupas (adorooo esse momento), ficam comigo no colo balançando, Sinto-me como se estivesse em uma carroça andando por uma estrada de buracos, pra cima pra baixo, sabe avião quando entra em uma turbulência; Isso mesmo!! acabo ficando atordoado, fecho os olhos e tento relaxar, dessa forma quem sabe param né....Sempre da certo.
No entanto o que me deixa mesmo relaxado e a hora do meu banho, e das minhas mamadas, colo quente da minha mãe, aconchego nos seus seios, de onde degusto do mais real dos alimentos, meu leitinho, saboreio e sacio me.
Com felicidade vou crescendo e entendendo que cada dia que passa terei de adaptar -me a todas as mudanças que estão acontecendo, ter paciência e muita sabedoria para conviver com pessoas estranhas, mais que reconheço que as  amo e elas a mim.
Ahhhh!! Já ia esquece -me... A foto acima estou com meus maduros quase 2 meses.
Desculpe - me pela foto foi em um momento intimo, mais como puderam ler neste post, a família nos faz passar cada mico.
Estou vendo os dias que iram começar com os beliscões na bochecha. Deus ajude me!!!!

Nenhum comentário: