12 de maio de 2011

A Ostra

O nome ostra é usado para um número de grupos diferentes de moluscos que crescem, em sua maioria, em águas marinhas ou relativamente salgadas. As ostras verdadeiras pertencem à ordem Ostreoida, família Ostreidae. As ostras têm um corpo mole, protegido dentro de uma concha altamente calcificada, fechada por fortes músculos adutores. As guelras filtram o plâncton da água.Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

E  como uma ostra que estou me sentindo, mole dentro de uma capa dura (casa) sem vontade de nada, não estou me reconhecendo, e como se tivesse um tijolo em cada perna, e braços, mal alcanço a  porta ou o telefone.
Preciso de um estimulo mais não vi nenhum, até mesmo o que mais gosto de fazer que é minhas pinturas to desanimada.
Não me reconheço.
Vou tentar melhorar, até pra não fazer desse blog o muro das lamentações, O que não gosto nenhum pouco, auto piedade e algo que sempre deixei claro que não faz parte da minha vida.
Tenho consciência de que quando estamos assim o melhor e  procurar um profissional ou se esforçar pra mudar, e isso não depende do outro, depende exclusivamente de mim.
Prometo que o próximo post vai interessante.
Mais deixo aqui minha dica, quando estiver Ostra, se esforce para se livrar dos musculos e fibras dos pensamentos indesejavéis, coma uma empada, sai pra  ver gente e faça algo muito idiota, ria de você mesmo.
Tome cuidado com o cartão de credito aconselho a não sair com ele, pois nessa faze pode vir a vontade de satisfazer suas faltas comprando, e com isso vai acarretar  problemas.
Sai sem compromisso, visite uma amiga.
Vou tentar fazer isso hoje.

Nenhum comentário: