9 de agosto de 2011

Caríssimas ( o), adoro temas sobre o nosso esquisito ser, dessa maquina complexa que somos, para mim simples curiosa, saber o que é amar vai muito além de tudo que já li, apenas senti. Acho que senti!!
Fica muito difícil exemplificar tal tema, ficaria horas aqui copiando e colando sobre o amor, os mais lindos poemas de William Shakespeare, Fernando pessoa, Carlos Drummond de Andrade, etc...
Para alguns o amor é um processo de interações química e  biológico pelo qual todo ser humano passa, e muito mais.
Eu sei que o despertar do amor para mim contribui de maneira positiva, sempre vendo possibilidades no fundo do poço, a dor interminável diminui, pelo simples motivo de você querer estar bem do lado de quem se ama, olhar as misturas de cor em uma paleta e descobrir cores além das possibilidades, enfrentar uma enorme fila no cinema, passear no shopping e nem reparar nas vitrines, aguardar ansiosa pelo próximo convite para sair, transformar a timidez em um ato impulsivo, sem que com isso as barreiras da vergonha as vezes intransponíveis passem a ser simples elo de ligação entre dores seres apaixonados  No final de tudo aconselho todos que estiverem sofrendo com algo a amar.


Nenhum comentário: